Vice-prefeita Bianca assume prefeitura interinamente até 20 de novembro

Publicado em 06/11/2018 às 12:48 - Atualizado em 06/11/2018 às 12:48

A vice-prefeita de Dionísio Cerqueira, Bianca Maran Bertamoni, assumiu interinamente o cargo de prefeito do município pelo período de 15 dias. O ato de transmissão aconteceu na manhã desta terça-feira, 6 de novembro, no gabinete do Executivo e contou com a presença do secretário, assessores, coordenadores, diretores e demais servidores públicos.

“Assumir o executivo municipal é um momento muito importante”, explicou Bianca, que como prefeita em exercício dará continuidade nos projetos em andamento e tem em vista colocar ideias trabalhadas anteriormente em prática. “Estamos aqui para trabalhar para a população e trabalhar cada dia mais no avanço das questões administrativas para que possamos fazer um bom governo”, ressaltou.

A transmissão do cargo se deu em decorrência das férias do prefeito Thyago Gnoatto, que retornará no dia 21 de novembro.