Secretaria de Educação lança o Desafio 60 dias

Publicado em 24/10/2019 às 07:45 - Atualizado em 24/10/2019 às 07:47

Na última segunda-feira (21), a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura realizou a aula inaugural do Desafio 60 dias, através do Programa Dance, programa iniciado em 2018 que fornece aulas de dança gratuitamente.    O Desafio 60 dias, coordenado pela Professora Amanda Rauber, irá fornecer além de aulas de dança, um acompanhamento com uma nutricionista, exercícios aeróbicos e funcionais e aulas externas durante o período de sessenta dias, além de trazer mais saúde e qualidade de vida para as participantes.    "Não é apenas um programa de emagrecimento mas sim um programa de bem-estar", ressaltou a vice-prefeita e Secretaria de Educação, Bianca Maran Bertamoni.   Com mais de 100 mulheres participando, a aula inaugural contou com muita dança, sorteio de brindes e um delicioso lanche com frutas. As aulas do desafio acontecem de segunda a quinta-feira às 18h30 na Escola Municipal Castro Alves.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}