Município suspende Processo Seletivo 001/2020

Publicado em 24/03/2020 às 14:55 - Atualizado em 24/03/2020 às 14:58

Créditos: Arte: Assessoria de Comunicação - ASCOM Baixar Imagem

Na manhã desta terça-feira (24), o município de Dionísio Cerqueira e a Associação dos Municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) decidiram pela suspensão do processo seletivo, edital 01/2020, que estaria compondo “cadastro de reserva, no sentido de substituir servidores efetivos em licença, férias ou investidos em função de confiança do magistério público municipal e demais áreas do município”.

A decisão se deu através da publicação do edital 02/2020, justificando que “em atenção ao Decreto Estadual 515/2020, e suas alterações e prorrogações, que dispõe sobre as medidas para o enfrentamento a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus – COVID 19, o qual traz reflexos para o município de Dionísio Cerqueira -SC”, restou suspensas, por prazo indeterminado, todas as etapas do processo, bem como cancelada a entrega de documentos referente Prova de Títulos, que tinha como data limite o dia 03 de abril de 2020.

Também restou garantido aos candidatos a abertura de um novo prazo para o requerimento de isenção de pagamento da taxa de inscrição, para os Doadores de Sangue e/ou Medula.

O município informa que, tão logo seja normalizada a situação, em âmbito nacional, novas datas das etapas serão divulgadas, e os candidatos que já pagaram suas inscrições, poderão optar por aguardar pela reativação do processo ou então solicitar a devolução do valor da inscrição.

Ressalta-se que é de responsabilidade dos candidatos acompanhar todos os atos do processo seletivo por meio de publicações oficiais disponíveis nos endereços eletrônicos www.ameosc.org.br e www.dionisiocerqueira.sc.gov.br link CONCURSOS, e no Diário Oficial dos Municípios DOM-SC https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/.

Sandro Barcelos – Jornalista MTB 11.520/PR

Município de Dionísio Cerqueira/SC